sexta-feira, 16 de maio de 2008

Apenas alguns fatos

Vou postar algumas linhas que fazem parte de raciocínios aleatórios que saltitam pela minha mente, principalmente quando estou com sono, ou debilitada por encarar a vida em sua face mais maldita, nua e crua.
PS. Serão só coisas que eu escrevo, nada de autores que encontramos pelo google, talvez não seja o tipo de texto que procuram haha
,,,,,,,,,

Nosso respeito era tão natural que agora me perco sem isso
O silêncio nunca foi desconfortável porque dele eu muito ouvia
Não era importante me importar, o que me importava eu já portava
Quantos tiros nos deram, mas nenhum deles me feriu, as espoletas só barulho faziam
Tantas peças movem o jogo mas o xeque mate depende tão só, somente, de uma única delas
As cinzas se foram e eu olho pra você e conheço, mas não bem reconheço
Riscaram minha lataria com tampa de garrafa
Eu rodo por ai mesmo assim, com os riscos ainda aqui
Existem coisas atraentes como queijo branco, mas às vezes o sabor sem sal não basta
Sei que não sou mais de todo aquele porte, ficaram cortes
Apago a vela pra ficar no escuro, a claridade perdeu seu branco, seu encanto
A gente passa a borracha, o grifo parte, mas o papel embassa
Pensar em você é como de um abismo pular, perder a alma por segundos pra depois reencontrar
Minha vida agora é tão mecânica como apertar parafusos, tão inexpressiva quanto levar o lixo para fora
Ando comendo sem fome, ando sorrindo sem dentes, ando por andar e não paro de tropeçar



inaugurado!

4 comentários:

_aLL disse...

adorei teu flog amigaaahh .
e ame tbm u q vc escreveu..
;)
bjxxxxxx linda .

_aLL disse...

op´s!
hauhauhuah
blog'

Mauriah disse...

Gostei, mas preciso pensar para escrever...pareceu muitas coisas!

Leonardo Moreno Capellanes disse...

Boa tarde lula!
hahaha que surpresa viu :)
é legal pode mostra um poco do que agente pensa assim né... eu gosto da idéia!

mto bom oque vc escreveu, gostei :)
bjão!!! e visite smepre o meu hahaha