quarta-feira, 21 de maio de 2008

Não vi você atrás daquele arbusto, por isso não me preparei pra esse susto Senti o pulso rápido quando pulou, mas passou correndo e não me abraçou Se quis o trilho atravessar, porque não me esperou antes do trem passar? Te vejo em lances pelas janelas dos vagões, você de um lado e eu do outro com as ilusões Às vezes fantoche a gente se torna, fazendo pra si mesmo aquilo que não orna O peito ecoando vazio, todo e qualquer dia com sensação de frio Olhei para o horizonte e me veio algo insano, notei ser tudo cenário de pano A porta eu ouvi bater forte, tentei alcançar quem saía mas não dei sorte Eu sempre quis montar lá no alto, colocar peça até com salto Será que numa dessas o andaime balancei, uma peça vagamente descolei? Perdeu-se o ponto de equilíbrio. Por mais coeso que se construa, nunca é infalível Mas, só você viu que ia desabar, separar, espalhar... Os pedaços foram pra longe deste cenário, talvez debaixo de um armário Não da pra de repente fugir, de um pensamento insistente antes de dormir: Quando viu que tomou este rumo, que estava fora de prumo...Por que não passou requeijão, pra cair e ficar grudado aqui no meu chão? Bizarro Nunca coloco nome nos textos né...não gosto de pensar nisso. hehe :)

3 comentários:

Anônimo disse...

eu tava aqui passando pela net e vi seu blog... nossa, eh tudo!!! show garota!!!
qta inspiraçao!! vc sente q vem d dentro msm!!
Nao para nunca!! nao deixa esse fogo apagar...
força para nós mulheres!

ass: Xuxa Meneghel

Mauriah disse...

"...minha cabeça de noite batendo panelas
provavelmente não deixa a cidade dormir...."

Combina com seu "sono"...
Gostei!
Beijos

Leonardo Moreno Capellanes disse...

são épocas... ahaha as vezes psoto todo dia, as vezes fica quase um mês sem post
oehaohea

gosto do seu jeito de escrever e das suas rimas... sobre qoue vc fala, do dia a dia, de forma simples fla de coisas complicadas, sentimesntos, passagens e histórias.

tbm não gosto de títulos, axo q são importantes... pq acabam dando a primera impressão... então axo que é mta responsabilidade escolher um

ehaoehoaheoa

que viageeeeeeeeeeeeem