domingo, 18 de maio de 2008

Parecia inviável, incoerente...improvável!
Desde o início lutaram contra a realização, e foi uma guerra forte, desleal. Mas o tempo fez com que os guerreiros do outro lado desistissem...e outros até mesmo uniram-se à nossa causa! Agora restam uns poucos...poucos e bons! Mas nem o mais intimidador deles é forte o suficiente para desbancar o mais intenso artifício...
Artifício este que é coisa não inventada, não programada, não prontamente valorizada.
E essa coisa é das mais simples, pois não se toca ou vê...apenas se sente.
Se cada manhã de sol é cenário ideal para chuva que vem atormentar, saiba que a qualquer momento gotas podem cair. Elas caem em horas inesperadas e por menores que pareçam, esmagam as nossas cabeças. Porém, rapidamente escoam, derretem e se vão para longe, como tudo que é passageiro.
E assim o mundo vai girando, entre gotas e luz, escorrendo ou brilhando. E, no final tudo se vai, e adivinha quem fica? Aquele artifício, aquela coisa, que fica queimando, queimando...
Este nosso fogo começou rápido e intenso, e jurariam ser em "palha"...mas veja que não! Nem o sopro do tempo e da distância foram capazes de apagar essa chama.
Fogo que surgiu de uma tímida faísca, para se tornar uma imensa fogueira que, sem fronteiras, continua a se alastrar.
Não tenha medo das gotas de chuva, nem da tempestade, porque fogo que é fogo, arde sem se ver. Não tenha medo de amar.

Um comentário:

Leonardo Moreno Capellanes disse...

Na verdade eu sempre imagino como ficariam com musica, algumas eu até arranho, mas sempre as duas notas que eu sei! ehaoheoa...
se quiser fique avontade pra dar sua versão! ahahaha alguns amigos já brincaram de fazer musica com elas, mas só de brincadera ehaoheoa

vc escreve bem meu, eu gosto, as vezes parece um pouco perdido, até um pouco triste, mas insistente e forte.
"nandando contra a maré" como se diz.

eu viajo um poco né ehoahaha